men e submen

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Manifeste se na fraqueza do meu ser por Gisela Matos

Olá pessoal!!!

A paz de Cristo!!

Como disse no primeiro post do mês de novembro, este mês teremos post sobre livros, pretendo falar sobre 4 livros que li, um em cada post, que sairão todos este mês !!!! Já falei do primeiro "Quando Deus me Pediu as sapatilhas" escrito por Gisela Matos, e do segundo "A Vez da Minha Vida" escrito por Cecelia Ahern. Se você ainda não leu corre lá!!

Agora falaremos sobre o Terceiro livro:

Manifeste se na Fraqueza do Meu Ser por Gisela Matos

Confesso que fiquei esperando este livro ansiosamente na livraria da minha cidade, quando chegou fiquei até emocionada.É muito bom ler histórias de luta de amigas guerreiras que dançaram para o senhor até o fim dos seus dias. Essa é a história de Gisela Matos, só em mencionar seu nome me arrepio, ela foi uma mulher que levou a dança às nações com verdade e acredito que ela cumpriu o propósito de Deus para sua vida em todo o tempo.

O livro Manifeste-se Na Fraqueza do Meu Ser, foi escrito pela Pra Gisela Matos e seu esposo Pr. Oziel Matos, ele foi o último livro que Gisela escreveu antes de sua morte em Julho de 2014. Infelizmente, ela mesma não pode concluir a obra, mas o Pr. Oziel decidiu escrever o último capítulo, seguindo o que Gisela queria escrever para as pessoas e acrescentando a sua experiência em meio a todo o período de luta e luto. O Pr. Oziel finalizou a obra de Gizela falando sobre a família e os últimos momentos de vida de sua esposa. 

Uma mulher que marcou a sua geração, fez discípulos em várias nações, e cumpriu seu chamado com amor, dedicação e obediência. A simplicidade e a humildade foram sua marca. Fé, amor, e gratidão transbordam das páginas do livro que relata com detalhes e fotos toda a trajetória desta guerreira. Impossível não se emocionar!!!

Quem me dera se todos os ministros (não só de dança) cumprissem seu chamado com dedicação como esta mulher, teríamos muito mais pessoas sendo arrebanhadas para Cristo e muito menos escândalos acontecendo na igreja atual.

Segue uma foto do livro (retirada da internet) caso vocês queiram comprar:


Meu conselho: assistam esta coreografia, é de chorar ver tanta dedicação ao reino.



Bom é isso pessoal, espero que tenham gostado!!

Fiquem na paz do Senhor Jesus e até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário