men e submen

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Retrospectiva Blog e Ministério de Dança - 2016

Olá pessoal!!!!

Estamos no penúltimo post do ano!!!! Nossa e como passou depressa de novo rsrsrs... Passou demais. Parece que foi ontem que resolvi criar o blog pra compartilhar com vocês sobre assuntos da dança gospel e já se passaram 2 anos!!!

Como é de praxe vamos a nossa mensagem do mês: Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. 1 tessalonicenses 5:18 

Resolvi fazer este post de novo fazendo uma retrospectiva de todo o ano de 2016 e compartilhar com vocês!!!! Como vocês sabem vou colocar em tópicos, pois não gosto de post longo kkkk.

Bom, vamos lá!!!!

Janeiro
  • 1 postagem no blog, rsrs foi fraquinho!!
  • No ministério da Dança, muitas metas e muitos sonhos planejados... novamente planejados.

Fevereiro
  • 5 posts. Mas depois viraram 3 (fizemos uma parceria de postagem, mas depois aconteceram tantas coisas que acabou não dando certo)
  • Muitos problemas no ministério de dança, falta de compromisso, de engajamento, enfim, muito desanimo!
  • Postagem de desabafo e animo para quem estava na mesma situação “Eu me recuso a desistir”
  • Fevereiro foi triste demais =(.

Março
  • 1 post apenas.
  • Me afastei do ministério de dança e resolvi que não iria mais liderar, nem dançar, não queria mais uma tarefa muito árdua, continuaria apenas como blog... mas como sempre Deus tinha algo a mais em minha vida =).

Abril
  • 1 post apenas, passaria a ser o padrão de agora para frente rsrs.
  • Ainda afastada do ministério (não por estar em pecado, apenas desisti devido as lutas), não é fácil ver seu ministério se despedaçando, você sente impotente e eu me escondi, me acovardando, como me arrependo =(.

Maio
  • Em desespero orei pedindo forças a Deus, e ele me respondeu em um culto. Ele me chamara a voltar ao ministério, minhas meninas (como carinhosamente as chamo) precisavam de mim, não podia me acovardar!
  • Voltei com força total, fizemos o domingo da igreja perseguida!! E este foi o post do mês.

Junho
  • 1 post, roupas de dança sem costura com apenas 1 metro de tecido rsrsr ebaaa;
  • No ministério, não voltei a dançar, voltei apenas a liderar, me dedicando integralmente na formação das meninas, junto com minha parceira na liderança.

Julho
  • 2 posts, roupas de dança sem costura com apenas 1 metro de tecido ebaaa de novo;
  • Algumas meninas decidiram sair do ministério, foi um baque, de uma vez perdemos 3 meninas, metade do grupo =(.

Agosto
  • Blog com 3 posts, uma alegria =). Minhas play lists favoritas de gospel internacional huhuuu.
  • Ministério de dança super animado...

Setembro
  • 2 postagens !!!! Muitas visitas no blog (não tantas quanto gostaria ainda rsrsrsr)
  • Ministério de dança super animado, muitas mudanças e muita energia!!!

Outubro
  • 3 posts rsrsrs. 2 a mais do que o normal kkkkk.
  • Blog no Face... segue a pagina lá, huhuuuu !!!
  • Ministério de dança super engajado, 2 meninas novas EEEEEE...

Novembro
  • 3 posts =). Meus livrinhos favoritos do momento! Muita alegriaaaa, muitas visitinhas e muitos comentários!!!!
  • No ministério de dança só alegrias (temos os percalços da vida, mas nada que abale o ministério, agora não mais).

Dezembro
Depois de dar um bolo nas postagens de dezembro (desculpem estava muito atarefada com a ultima apresentação do ano rsrsr).

Nós estamos aqui agora, hoje é dia 20/12!!!! 
  • No ministério de dança... fizemos nossa última apresentação do ano domingo (18/12), foi simplesmente maravilhoso, o poder de Deus foi derramado de uma forma especial, fomos comparadas a Mirian (uma honra), não sei explicar a noite foi nostálgica e inebriante, saímos com gosto de quero mais, parabéns a todas pelo empenho !!! Tomara que continuemos assim o ano que vem.
NO GERAL: O ano foi bom para o blog, tivemos até o momento mais ou menos 159 mil visitas no blog, praticamente quadruplicamos em apenas um ano, estou feliz demais em poder levar a palavra de Deus a tantas pessoas!!!!! No ministério de dança, não foi um ano que começamos bem, mas ao contrário do ano passado, tivemos muitas realizações no final, que para mim, foram muito importantes !!!

O meu maior aprendizado neste ano: Às vezes tentamos ser como Jonas e queremos nos desviar do caminho, mas Deus nos põe no caminho sempre, pelo amor ou pela dor...pensem nisto!!!

Bom pessoal é isso,

Deixem suas retrospectivas de seus ministérios nos comentários!!! Adorarei ver a evolução dos ministérios!!!!!


Fiquem na paz do senhor Jesus e até o próximo post!!!

2 comentários:

  1. Gostei muito, de seu blog, muito delicado.

    Deixarei aqui, meu blog. Se quiser seguir eu retribuo.

    Beijos!

    http://vozfemininanareforma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blog seguido, muto bom vermos as mulheres de princípios atuando e espalhando a palavra de Deus, Parabens!!!!

      Excluir