men e submen

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Play list gospel internacional - Parte 2: Musicas lentas

Olá Pessoal!!!

Eu de novoooo...

Segue a segunda play list com musicas lentas. Essas são as minhas preferidas, mas tenho mais um montão de musicas lentas, então se quiserem mais sugestões me mandem comentários que eu posto mais play lists.. ok ?! =). 

Se você que esta lendo não viu o primeiro post clique aqui e coooorrreee lá !!!

Bora passar a play list rsrs...

Segundo post: Play list gospel internacional - Musicas Lentas:

(Nome da música – nome do cantor)
  1. Clear the stage – Jimmy Needham;
  2. Satisfied in You – Brian Eichelberger;
  3. This is living – Hillsong;
  4. Tell me – capital kings;
  5. Back to life – Hillsong Young and free;
  6. Jesus in disguise – Brandon Heath;
  7. Give Me Your Eyes – Brandon Heath;
  8. Strong Enough – Matthew West;
  9. Home – Planet Shakers;
  10. Heart like heaven – Hillsong;
  11. Rule – hillsong;
  12. Gracious tempest – hillsong;
  13. Stronger – Mandisa;
  14. What scars are for – Mandisa;
  15. Mi Peor Error – Funky e Marcela Gandara;
  16. I need a miracle - third day;
  17. We belevie – News boys;
  18. Your words – Third day;
  19. God will take care you – David Phelps;
  20. We belevie – News boys;
  21. Multiplied – needtobreathe;
  22. You and me – lifehouse;
  23. Give me that – Kirk Franklin;
  24. Brooke fraser – shadowfeet;
  25. Hope in Front of Me – Danny Gokey;
Viu esse foi mais rápido ainda rs !!! 

E é só isso... fiquem na paz do senhor Jesus e até o próximo post, que agora é só em setembrooo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário